1. Cérebro
2. Coliformes Fecais
Algumas pessoas podem alegar que não se importam de onde vem sua comida, enquanto o gosto for bom. No entanto, há uma exceção para cada regra, e o fato de bebidas vendidas em máquinas de restaurantes fast food ter vestígios de bactérias fecais que é certamente exceção neste caso.
Em doses baixas, essa forma particular de bactérias não vai matá-lo, mas o fato de que esta bactéria ser comumente encontrada nas fezes é revoltante suficiente para fazer até a pessoa mais anti-higiênica querer abandonar os refrigerantes vendidos em máquinas para sempre. A pesquisa é do Health Protection Agency.
3. Sede doentia
Já notou que você ainda pode sentir sede depois de beber litros de refrigerante em restaurante fast food? Bem, há uma razão para isso. Para dar a estas bebidas um gosto doentiamente doce, muitas cadeias de fast food colocam em suas bebidas gasosas xarope de milho com alto teor de frutose – uma substância altamente processada que funciona como um substituto do açúcar. Embora altos níveis de xarope permita um sabor doce, ele também prejudica o esmalte dos seus dentes, alonga seu estômago e ataca seus órgãos vitais.
4. Ovos estragados
5. Pão
Você pode se surpreender ao saber que a Subway é a maior rede de fast food do mundo. Mas este é, talvez, apenas o segundo fato mais surpreendente sobre a cadeia de sanduíches Subway. Até recentemente, o pão usado para sanduíches neste estabelecimento de fast food continha uma substância química chamada azodicarbonamida – uma substância que já foi anteriormente utilizada para criar tapetes de ioga. Subway, desde então, declarou que este produto químico foi retirado de sua receita de pão.
6. Carne
Quando você dá uma mordida em um grande, gordo e suculento hambúrguer, isso pode significar que você está mastigando pedaços extraídos de mais de cem vacas diferentes. Depois que os bovinos são abatidos, os pedaços “mais baratos” e pedaços ruins são jogados na área de processamento. É daí que sai os hambúrgueres.
7. Queijo
You might also like:
0 comentários:
Postar um comentário