A INCRÍVEL HISTÓRIA DO ENCANTADOR DE CÃES


encantador-de-caes
Você já ouviu falar do encantador de cães? Cesar Millan, mexicano, faz sucesso nos EUA ao trabalhar maravilhosamente no treinamento de cães. Cesar tem a habilidade de domar cachorros...


cê já ouviu falar do encantador de cães? Cesar Millan, mexicano, faz sucesso nos EUA ao trabalhar maravilhosamente no treinamento de cães. Cesar tem a habilidade de domar cachorros considerados “casos perdidos”. Tudo acontece sob o olhar das câmeras de seu programa de TV, que sempre escolhe uma família com cachorros “mal criados”.
Normalmente, são cães que não tiveram o treinamento adequado, passando dominar o espaço. Cães são animais instintivamente dominadores, por isso eles precisam entender que fazem parte de um grupo que já possui um líder. Caso contrário, ele vai se achar dono do pedaço e transformar seu lar em um verdadeiro embaraço!
Assim, Cesar conquista muitas pessoas com seus ensinamentos, mostrando que carinho, dedicação e disciplina podem melhorar a relação de cães com seus donos. No entanto, poucas pessoas sabem da história de vida do encantador de cães. Cesar nasceu em região pobre no México, cruzou a fronteira ilegalmente, passou fome e “viveu o pão que o diabo amassou”.
Recentemente, em 2010 ele perdeu seu cachorro Daddy, um pitbull que o acompanhava há 16 anos. Após o falecimento de seu melhor amigo, o encantador perdeu o interesse pela vida. Por pouco Cesar não cometeu suicídio. “Daddy era meu Tibet, meu Himalaia, meu Buda, minha fonte de calma”, declarou Cesar. Logo depois sua esposa pediu divórcio e sua vida ruiu diante dos seus olhos. Foi uma fase muito difícil 
Quem imaginaria que ele poderia ir tão longe? Com apenas 100 dólares no bolso ele foi e venceu. Sua história é um exemplo a ser seguido de perseverança e esforço.
You might also like:
Share on Google Plus

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário